O truque inteligente de testomaster é confiavel que ninguém é Discutindo

Doravante imaginem o presente gasto, através MB, por uma dfoicada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tão impossível assim ? Mesmo utilizando o teto de gastos, qual já foi burlado para este projeto Tamandaré.

A base tem de ser defender a nação (usando o de que for possível), a questão do fortalecimento da indústria por defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por exemplo teria por se “preocupar” com isso se estivesse tranquila com seu “poderio”, como questão de estratfoigia, contudo nãeste como obrigaçãeste.

Utilizando relação a força de submarinos a mesma coisa, o Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda mas usando a saída Destes tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar de 4 para 8 o numero do scorpenes para a MB.

Gastam dinheiro da Naçãeste usando essas fragatas usando Ainda mais de 30 anos do uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra utilizando Muito mais por quarenta anos ? Foi isso de que eu entendi?

A Marinha do Brasil avaliou as condições, mas este Ministé especialmenterio da Defesa não pretende executar um investimento Nesse caso, preferindo comprar embarcações do segunda e terceira mão – um investimento por valor similar, exaustivo e que quando tais embarcações chegarem já estarãeste ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Portanto mesmo qual em suposiçãeste as Tamandarés fossem canceladas ou ESTES NAs, este PROSUPER sofreria uma alteraçãeste, contudo nãeste estaria acabado ou seria cancelado, É possibilitado a ser desvirtuado porém nãeste será cancelado.

Pra mim, este que resta por recursos deve manter-se dedicado a classe ‘Tamandaré’, que deverá ser este esteio da renovação da Esquadra.

Imaginar que o roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo Ainda mais custoso o dinheiro teria sido natural empregado e DISTRIBUUIDO.

Reply Fernando 25 do março por 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 tratado usando os alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou DE Lafayet. Outra hipotese seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand de La Penne.

Reply LucianoSR71 17 por marçeste do 2018 at 21:14 o que é testomaster Não acho que esse mesmo que o ponto, afinal este qual fariam caças super modernos, porta blindada-aviões e submarinos pirula testomaster nucleares, tanques do último tipo contra os políticos? O caso é que se eles investirem nisso não vão ganhar votos, na verdade irão perder, como dirão que deveriam ter investido em saúdo, educaçãeste, etc.

Na realidade, só se saberá o de que será essa “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, no final do ano!

105mm é padrão da OTAN, Assim sendo como 120mm também é. Só qual poucos países membros ainda o usam em MBTs, a ser mais usado em IFVs.

Se fosse para comprar agora, do oportunidade, eu concordaria. Contudo esperar cinco anos para receber o primeiro navio não concordo…

O Exercito priorizou blindados novos Derivado do rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, mas vai comprar fragatas superiores usadas.

RN: O senhor nãeste está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we agora mesmo don’t for ours?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *