A arma secreta para testomaster valor

O único fato concreto é este processo por escolha DE Tamadarfois, e arrisco dizer que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Reply Marcelo d 18 de março por 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A respeito de milhões de coisas Derivado do o “brazuka”…. termo pejorativo de que se refere ao Brasil, aquele País do futebol que muitos gostariam qual fosse real e livre. Discute-se se tem ou não tem dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirão os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Reply Amauri Soares 17 de marçeste do 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros utilizando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha nãeste pode condenar o pro super de maneira alguma dependemos de nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensação de que esses velhas embarcações estão em plena FORMATO pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim de que a prática da marinha chilena e do outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Nãeste há nada pelo mercado de que mesmo que melhor do qual as type 23. Mesmo as Australianas nãeste como tomar testomaster sãeste tão bem cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

Em julho do 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicaçãeste Social da Marinha a o jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades de exploraçãeste/explotaçãeste do óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda maior para a realizaçãeste por patrulha naval, usando o emprego de NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Se fosse 1 Prosuper usando a Tamandaré no lugar DE fragatas, o custo médio por embarcação seria natural menor.

Nos últimos cinco anos, como forma por amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construção Destes quatro navios classe Tamandaré (de que eram tratados como corvetas porém agora já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperação de duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio de Noronha).

Nem só do diâmetro vive um canhão, tem levar em conta a precisãeste, velocidade do projfoitil (importante para munições APFSDS) e qualidade do construçãeste.

É melhor finalizar este RFP por nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver que comprar algo por oportunidade, de que se compre as fragatas australianas OHP comprimido testomaster usando ESTES mísseis SM2 e usando menos uso, aí sim deteríamos algo a mais em nossa esquadra.

Se a MB não tem grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha do 500 toneladas, como imaginar que a notícia poderia se tratar do type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Eram então navios relativamente novos, comissionados no final Destes anos 80, e certamente com Muito mais uns quinze anos através frente. Seriam 1 tampãeste até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra soluçãeste que se apresentasse…

Embora estejam em boas condições as Type-23 sãeste embarcações de uma geração anterior, com contar qual possuem uma vida útil menor de que um navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas DE Niteróis contudo estãeste longe por serem uma soluçãeste definitiva.

Se a MB nãeste tem pressa, nunca dinheiro, para comprar uma fragata nova, entãeste qual contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco moderno, e desenvolva ESTES mecanismos necessários durante a dfoicada do 20 para remedio testomaster iniciar a construçãeste no final desta dé especialmentecada ou inicio da dfoicada do 30; um casco com 4.000 a 4.500 tons vazio, utilizando o máximo aproveitamento de mecanismos comerciais para baratear este custo; crie uma linha logistica pronta no país para não depender, ou este minimo possível, de fornecedores externos e “toca o barco” pra frente.

“Por fim testomaster pilulas aMB faz Parcela do Estado e uma das razões de existência do 1 Estado democrático e este bem manter-se da populaçãeste de que passa pela garantia e através geração do emprego . ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *