Ajudar Os outros perceber as vantagens da testomaster em salvador

Tem gente de que fala “até parece que não vive pelo País do futebol” eu digo este mesmo pra vocês. O País do futebol é um poçeste de dinheiro, carência dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Eu particularmente prefiro os navios alemães…pois caem na medida para a MB. Amplamente embora ESTES Destroyers italianos ou franceses seja verdadeiras jóias que dariam uma excelente habilidade anti-aé especialmenterea para a MB em tempos de restrições da aviação de caça da força naval.

Apesar por meio off topic, contudo totalmente conectado à necessidade do aquisição de meios pela MB, pergunto se algum colega possui notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento DE propostas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se este processo ainda está parado.

Na minha opinião, a MB é responsável primeiramente pela defesa da nação, é usando isso de que ela tem de se preocupar antes do pensar em evoluir a tecnologia da nação, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 Seroada desnecessárias ou serão a salvaçãeste da lavoura, se virão em Porreiro estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

ESTES Rebocadores de Cafifa Mar na minha opinião deveriam ser adquiridos da Industria por Oleo e Gas pois existem excelentes opções a venda por preço do banana.

Reply Fernando 25 do março de 2018 at 12:quarenta 1 mito de que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares pelo País do futebol como no caso da necessaria recomposição da esquadra é o da eterna carência por recursos. Oras 1 pais de que possui rogramas como este PROSUB e este do GRIPEN BR (nenhumas Debater em outros como este KC390 ou o Guarani) nao Pode vir a alegar incapacidade financeira para a aquisiçãeste por meia-dúzia do fragatas. Este de que carência na realidade é a tal da vontade política. Em Teor por recursos este Espécie por compra seria realizado a partir do financiamentos de longo prazo. E neste caso o Bradil nãeste possui restrições por cré especialmenteditos como ESTES Argentinos. 1 paradigma de que talvez devesse ser quebrado é a diretriz do transformar todas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Reply SeaPredator 17 de marçeste de 2018 at 22:58 Concordo qual este dinheiro esta “se perdendo no sinal até na sua casa” porém tem por ser levado em conta de que a nossa nação é demasiado onde encontrar testomaster grande em território e arrecadaçãeste, logo nãeste é válido comparar usando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam de bastante privada e suporte, o arrecadamento é suficiente, só qual tem por virar permanecequedadio para a copa (exemplo).

Se a MB tem dinheiro, gasta tudo usando navios usados. Se nãeste possui, vai empurrando usando a barriga e tomando uma modernizaçãeste aqui e ali só para falar que estão tomando alguma coisa.

Reply Amauri Soares 17 por março de 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros utilizando 20 a pelo amor do Deus , a marinha do Brasil precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha não pode condenar o pro super de forma alguma dependemos por minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai lançar a falsa sensação de que esses velhas embarcações estãeste em plena forma pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Reply LucianoSR71 17 por marçeste do 2018 at 21:14 Nãeste acho qual esse fique ligado seja o ponto, afinal este de que fariam caças super modernos, porta blindada-aviões e submarinos nucleares, tanques do último Género contra ESTES políticos? O caso é qual se eles investirem nisso não vãeste ganhar votos, na verdade irão perder, pois dirãeste que deveriam ter investido em saúpor, educação, etc.

É claro que a MB nao pretende ficar exclusivamente usando 4 corvetas classe tamandaré, acredito que uma vez recebidas essas unidades a MB vai buscar construí um moderno lote do 4 embarcações para o Brasil.

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e habilidade (que é superior a do Arsenal de Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construção de Fragatas e Corvetas que possam competir usando as Muito mais modernas DE maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a nossa marinha é fique ligado de atualmente.

] estarãeste em 5 anos, quando começarãeste a ser negociadas”. E conclui: “Acho que somente existiria alguma vantagem para a MB agora mesmo adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem apresentados doravante, e se houvesse recursos para obtençãeste por parte da MB”.

Pra mim, este de que resta de recursos deve estar dedicado a classe ‘Tamandaré’, qual deverá ser este esteio da renovaçãeste da Esquadra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *